O Instituto Quadrix realiza concursos e processos seletivos, e atividades de pesquisa e extensão na área educacional. A instituição tem personalidade jurídica de direito privado, de interesse público, que não tem fins lucrativos, realizando os serviços com alta capacidade técnica e objetivos sociais. O Quadrix, durante as seleções, realiza o planejamento, organização, execução e supervisão.
Para estes processos, o Quadrix tem como missão oferecer aos clientes excelência na qualidade dos serviços e elevado padrão tecnológico, com muita responsabilidade. Assim, o Instituto Quadrix dispõe de uma infraestrutura moderna, com equipamentos sempre atualizados. Os profissionais são especializados em suas áreas e têm experiência em processos de seleção e avaliação educacional.
Além de todo o planejamento dos processos de seleção e organização de toda a logística de inscrições, recursos, publicação dos Editais, o Instituto Quadrix possui parque gráfico próprio, sendo responsável pela impressão de todo o material necessário para a realização dos concursos. Todo o material é impresso em máquinas modernas, com alta velocidade e definição de qualidade.
Toda a equipe está qualificada para preparar as avaliações e fazer as devidas correções, além de atender os clientes em qualquer questão durante todo o processo. O Quadrix tem o cuidado de utilizar protocolos de segurança em todas as fases do processo, incluindo a existência de um departamento jurídico com experiência na área, e um departamento de imprensa para cuidar de todas as divulgações.
No site, o sistema utilizado é seguro e moderno, permitindo atender mais de 4 mil inscrições ao mesmo tempo. Ele cria projeção de dados estatísticos e possibilita a criação de relatórios. O Instituto Quadrix já teve como clientes diferentes Fundações; Instituições Governamentais como a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos; instituições de ensino como a Universidade de São Paulo; Prefeituras, como a de São Bernardo do Campo; e conselhos de classe como o Conselho Federal de Medicina Veterinária.
0 comentários:
Postar um comentário